Tem jornalista que faz pesadas críticas a torcedores por causa de tweet's mal educados. Alguns da imprensa até adoram ficar divulgando que todos os dias dão "block" em seguidores, como se isso os valorizasse de alguma forma.
Pois bem, na última quinta, dia 22 de março, li um tweet do jornalista Bruno Balacó, em que ele analisava que as vitórias tanto do Ceará, como do Fortaleza, no meio de semana, pelo placar de 3 a 0, deixavam as duas equipes equiparadas em motivação para o Clássico-Rei.
Ao que eu fiz uma intervenção discordando do pensamento do nobre jornalista, e disse que há uma diferença abissal entre vencer o Comercial, do Piauí, e o Horizonte, então vice-líder do Cearense 2012.
Mas me parece que o Bruno Balacó se sentiu incomodado com a minha observação e me respondeu de forma ríspida, demonstrando uma certa intolerância ao contraditório, o que na verdade me deixou surpreso, intrigado e indignado, pois a situação não exigia uma reação tão desproporcional.
Faço esse desabafo como torcedor do Ceará, pois como milhares de outros torcedores fico na vigilância para retrucar qualquer veiculação de conteúdo tendencioso que seja prejudicial ao Ceará, portanto, faço público o meu protesto e peço dos meus irmãos alvinegros o apoio à causa que não é minha, mas sim de toda a Família Alvinegra.
Em tempo: deixei de seguir o jornalista @Bruno_Balaco. Acredito que não estou perdendo nada.
Saudações alvinegras a todos de bom coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário