domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mais uma vez o Ceará cede empate no final



O Ceará foi até a cidade de Crateús, para enfrentar a equipe local pelo Cearense 2012.

O Vozão abriu o placar na etapa inicial, com um belo gol do atleta Rogerinho. Ainda no 1º tempo o Ceará teve excelentes oportunidades, mas não soube aproveitar, e dessa forma foi para o intervalo com a vantagem mínima no placar.

Na etapa final a equipe do Crateús alternou bons momentos no ataque com a clara demonstração da sua fragilidade defensiva, no entanto, o Ceará não soube tirar proveito dessa deficiência do seu adversário, e abusou de perder gols. Misael, Ederson, Felipe Azevedo, todos tiveram ótimas oportunidades de ampliar o placar para o Mais Querido, mas todos falharam, inclusive em lances bisonhos, om gols perdidos de forma absurda, o que causou grande irritação na torcida alvinegra. Até que nos acréscimos veio o castigo. Em bola lançada na área do Ceará, o atleta crateuense chutou forte para marcar o gol do empate, enquanto o arqueiro Adílson nada pode fazer.

O Ceará desperdiçou 2 pontos importantes nessa partida, e se repetiu o que já havia acontecido no Junco, contra o Guarany de Sobral, quando estávamos vencendo, mas levamos o gol no último lance da partida, e também no Presidente Vargas, quando até os 43 minutos da etapa final do Clássico-Rei estávamos vencendo, e em apenas 4 minutos levamos a virada e saímos derrotados. 

Nessas três partidas o Ceará desperdiçou 7 pontos, e fica claro que algo deve ser feito. No momento estamos em 3] lugar na competição, atrás do Fortaleza com uma diferença de 5 pontos. Vale lembrar que a equipe que terminar a fase classificatória em 1º lugar jogará por dois resultados iguais nos jogos finais.

Crateús 1 x 1 Ceará
Cearense 2012 - 11ª rodada da fase classificatória
Estádio Juvenal Melo - Crateús/CE
Renda: R$ 40.538,00 - Público: 1.494 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário