Por Paulo Elienay (@pauloelienay) gandaiaalvinegra.com
Não foi ainda dessa vez que o time alvinegro brindou a sua torcida com uma bela apresentação. Apesar da vitória conquistada na cidade de Trairi, muitas fragilidades da equipe ficaram escancaradas.
O time ainda não demonstra um conjunto, não consegue se impor diante de um adversário notadamente mais frágil, e isso traz uma enorme preocupação para todos nós torcedores, em vista dos futuros desafios que teremos no decorrer da temporada.
Está claro que algo precisa ser feito. O time necessita de algumas peças de reposição, mas não podemos esquecer que o condicionamento físico do elenco está abaixo do esperado, e hoje já chegamos à 12[ rodada da competição.
Infelizmente é fato que faltou planejamento da diretoria, pois com as quase 20 dispensas do elenco do ano passado não houve reposição a altura das nossas necessidades, e além disso é bem sabido de todos que começamos o ano sem um treinador de verdade, fora o fato de não teros um diretor de futebol que indique e contrate jogadores que cheguem para resolver.
Em relação ao jogo em si, a primeira etapa foi para esquecer. Já na segunda etapa, com a entrada de Reina e Rogerinho a equipe teve uma certa evolução. Rogerinho marcou um belo gol, mas quando o alvinegro sofreu o empate, em arremate de fora da área do atleta Joãozinho, a equipe se perdeu novamente, e contou com um pouco de sorte e marcou o gol da vitória através do atacante Mota.
No próximo domingo o Ceará voltará a campo para enfrentar o Icasa, no Romeirão.
Trairiense 1 x 2 Ceará
Cearense 2012 - 12ª rodada
Estádio Barrosão - Trairi/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário