Por Paulo Elienay (@pauloelienay) gandaiaalvinegra.com
Quero acreditar que essa história do Ronaldo Angelim de que ele teria recebido, e recusado, uma proposta tentadora do Ceará seja apenas uma tentativa desesperada de um jogador em fim de carreira de tentar se promover.
Não estou dizendo que o Angelim foi um mau zagueiro, ao contrário, reconheço que ele conquistou seu espaço, mesmo que de forma acanhada, no cenário nacional, mas o momento é outro, apostar no Angelim é como atirar no escuro, a chance de acertar é muito pequena diante do risco assumido.
Outro aspecto a analisar é que o Ronaldo Angelim até onde se sabe, além da idade avançada para um zagueiro, está se recuperando de uma contusão, o que eleva ainda o mais o risco, por não se saber se ele voltará em plenas condições para desempenhar um bom futebol, e além do mais a única proposta certa que ele tem é de um time da 3ª divisão que só o fez por razões passionais.
Assim sendo, não acredito que o presidente Evandro Leitão tenha feito tal proposta, pois estamos precisando de bons zagueiros, e não de refugos em fim de carreira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário