@UdoFutebol @CiroCamara Dimas Filgueiras Filho, 67 anos, é um funcionário do Ceará e durante 40 anos fez muito pelo Vozão.
Nesse momento, em particular, não interessa saber se isso representa uma falha de gestão no Vozão. Interessa a nós alvinegros homenagearmos o nosso #SoldadoAlvinegro, e seria elegante por parte da imprensa local, respeitar as honrarias que a torcida alvinegra tem feito ao nosso treinador.
Não esperamos de vocês nenhuma defesa ou elogio ao Mais Querido, mas gostaríamos que respeitassem pelo menos os momentos de festividade interna da Nação Alvinegra e daquilo que diz respeito ao maior clube do estado do Ceará.
Em tempo, a imprensa esportiva só existe por que existem os clubes que são e dão notícia, portanto não entendo o motivo que leva a muitos jornalistas se posicionarem com o intuito de denegrir a imagem do clube.
Olá!
ResponderExcluirQuem escreve é Bruno Camarão, autor da matéria à qual você se refere.
Peço que leia a mesma na íntegra e depois, caso haja algum tipo de dúvida, comentário, crítica ou sugestão, entre em contato comigo: camarao@universidadedofutebol.com.br.
Não se tratou em momento algum de desrespeito à história do Dimas em relação ao Ceará. Muito pelo contrário.
à disposição.
Um abraço.