O comentário do Sérgio Pinheiro no programa da rádio Verdes Mares agora à pouco, em relação ao que aconteceu nos bastidores do nosso futebol merece destaque.
Sérgio disse que na primeira reunião que ocorreu visando acertar os detalhes para o Clássico-Rei, e que contou com a participação de representantes da Federação Cearense, do Ceará e do Fortaleza, ficaram acertados todos os detalhes, e todos assinaram um termo contendo quatro tópicos, mas posteriormente o presidente do Fortaleza ligou para a federação e disse que dois dos quatros tópicos do acordo fossem retirados.
Em virtude dessa atitude do dirigente tricolor a diretoria alvinegra resolver usar das suas prerrogativas de mandante a protocolou à Federação o pedido para que houvesse só a torcida alvinegra nesse jogo.
Após essa decisão todos sabem o que aconteceu, os tricolores jogaram farofa no ventilador, buscaram o TJDF/CE e tiveram seu pedido atendido.
Dessa forma, fica evidente que tudo poderia ter acontecido de uma forma bem mais tranquila, mas faltou responsabilidade e profissionalismo aos dirigentes do Fortaleza, e infelizmente para o nosso futebol, o presidente do TJDF em decisão unilateral acatou o pedido dos tricolores, e ao meu ver institucionalizou a baderna no futebol cearense.
 
OS STELA SEMPRE FORAM ARROGANTES, PREPOTENTES E SEMPRE QUISERAM GANHAR NO GRITO!...LEMBRAM 2004???
ResponderExcluir2004 foi tao escandaloso que o presidente da FCF morreu de tanta vergonha....
ResponderExcluir