
Depois de perder a invencibilidade no Cearense 2011, o Ceará volta a campo para enfrentar o Quixadá, na próxima quarta.
Após poupar alguns jogadores, a equipe será "reforçada" para essa partida, pois, depois da derrota de ontem, um novo revés pode desencadear uma crise em Porangabussu.
Em entrevista à rádio Cidade, o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro e Silva, disse que ia ter uma conversa com o Dimas.
Está muito claro que a torcida alvinegra reconhece o grande serviço que Dimas Filgueiras tem prestado ao Ceará, ao longo das últimas décadas. No entanto, a forma de entender o futebol do nosso treinador não encontra respaldo entre os torcedores. A torcida não se conforma em ver o Ceará ter o melhor elenco da competição, mas, ao contrário do que tudo poderia indicar, joga de forma covarde, não conseguindo impor seu dominio aos adversários, mesmo havendo uma grande diferença técnica.
A torcida pede um novo treinador, ao que tudo indica, a diretoria prestigia o Dimas. Espero que não tenhamos outra decepção, como já aconteceu nos dois últimos anos.
Entretanto, caso o Dimas mude a forma da equipe jogar, tornando o time mais ofensivo, creio que esse clima desfavorável contra o nosso treinador, poderá chegar ao fim.
Campeonato Cearense 2011 - Returno - 4ª rodada
Quixadá x Ceará
Estádio Abilhão, quarta, dia 23, às 21:50 h
(transmissão pela TV Verdes Mares)
Ceará definido:
Fernando Henrique, Murilo, Cléber, Fabrício e Vicente; João Marcos, Michel, Geraldo e Thiago Humberto; Iarley e Júnior.
Arbitragem:
Árbitro: Paulo Marcelo da Silva/CE
Assistente Nº 1: Armando Lopes De Sousa/CE
Assistente Nº 2: Samuel Oliveira Costa/CE
4º Árbitro: Alexandre Ferreira de Paiva/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário